Prefeito reivindica do Estado recuperação da rodovia AC 10

O prefeito Bené Damasceno, cumpre agenda na capital Rio Branco, para buscar investimentos em favor de Porto Acre. Hoje, teve reunião no Deracre, e apresentou a situação da rodovia AC 10.

No Deracre o chefe do executivo foi recebido pelo presidente, Eng. Petrônio Antunes, e o Diretor de Operações, Ronan.

"Estive no Deracre apresentando a situação da rodovia AC 10 e pedir a intervenção do Estado na sua recuperação, para beneficiar a nossa população. Os buracos ao longo da rodovia torna ela bem perigosa, além de danificar os veículos e caminhões e encarecer o nosso frete", destacou o prefeito.

Segundo Bené Damasceno, a direção do Deracre garantiu a recuperação dos trechos mais críticos com a maior brevidade possível. "Quero registrar meu agradecimento pela atenção e me colocar à disposição para juntos, Estado e Município, dentro das possibilidades de cada um, melhorarmos a trafegabilidade de nossa estrada", finalizou o gestor municipal.