Prefeito participa de audiência pública e discussões sobre segurança pública para Porto Acre

Prefeito Bené Damasceno participa de audiência pública sobre segurança O prefeito participou da audiência, buscando discutir as boas práticas para redução da criminalidade em Porto Acre e firmar parceria com as forças de segurança para uma atuação mais abrangente no município.

O chefe do executivo municipal, prefeito Bené Damasceno, esteve na capital Rio Branco, nesta quinta-feira, 9, participando da audiência pública com representantes do sistema de segurança do Estado (SEJUSP, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Promotoria do Ministério Público). A audiência aconteceu no auditório da AMAC - Associação dos Municípios do Acre.

Segundo o prefeito, segurança pública é um tema complexo, mas deve ser colocado em pauta, especialmente entre as famílias e nas escolas e frisou "é responsabilidade das forças de segurança, governo federal, estadual e municipal, e temos que debater para propor soluções e ações ostensivas e preventivas para coibir o crime no município e qualquer tipo de violência" e finalizou, "o que queremos é vencer a violência, e para isto precisamos nos unir e concentrar esforços conjuntos sobre a questão e trabalhar" disse o gestor municipal.

As autoridades da Segurança Pública do Estado, apresentaram os resultados positivos obtidos nos últimos dois anos, e as reduções nos índices de vários crimes no Estado e no município de Porto Acre e suas Vilas, e se colocaram a disposição da municipalidade para atuar de forma mais ostensiva para coibir os crimes.

Presentes na audiência o chefe do executivo municipal, prefeito Bené Damasceno, chefe do legislativo municipal, Máximo Costa, vereadores, delegado e comandante da PM de Porto Acre, representante do Comando Geral do Estado do Acre, representante do Secretário de Estado de Segurança Pública do Acre, e o promotor Flávio Libera, responsável pela Comarca de Porto Acre.

brasao.png

Prefeitura Municipal de

PORTO ACRE

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Acre - Estado do Acre

CNPJ 84.306.661/0001-30

💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência

📱Fone: +55 (68) 68 99608-0981 (Responsável André Decesaris)

🏢 Avenida Chicó Rabelo nº 56, Centro, AC-10 KM 60, Centro, Porto Acre, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 pmpagabinete@gmail.com

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png