Prefeito Bené Damasceno deseja a toda população um feliz natal e um 2021 repleto de amor e esperança

O prefeito Bené Damasceno, em nome da administração municipal, deseja a toda a população um feliz natal e um ano novo repleto de paz, amor, fé e esperança.

De acordo com Bené Damasceno, mais um ano se encerra, e muitos desafios foram superados, mas um novo ano se iniciará, com novos sonhos e desafios. Para 2021 o prefeito trás um pouco de esperança a população com um lema simples "retroceder-se nunca, desistir jamais". Assim, o prefeito quer entrar 2021 realizando muito mais em prol de Porto Acre, em todas as áreas, saúde, educação, assistência social, infraestrutura rural e urbana e desenvolvimento econômico.

Bené também lamentou a morte daqueles portoacrense, acreanos, brasileiros e outras pessoas que perderam sua vida pela covid-19 e outras doenças, e desejou força as famílias, e diz que continuará a lutar por uma saúde acessível para todos.