Fiscalização nas ruas garantem tranquilidade a população porto-acrense

Nesta segunda, 27, profissionais da saúde municipal de Porto Acre, continuam o trabalho de fiscalização e orientação aos comerciantes e as pessoas usuárias do sistema bancário.

De acordo com a secretaria de saúde, as orientações são fundamentais e estão dispostas no Decreto nº 12.781 publicado em 17 de abril de 2020 editado pelo Governo do Estado do Acre, onde estabelece novas medidas para enfrentamento da EMERGÊNCIA de SAÚDE PÚBLICA decorrente ao coronavírus.

Também fora realizado para as pessoas, usuárias do sistema bancário, para evitarem a aglomeração e manterem o distanciamento social de pelo menos dois metros, afim de evitar a disseminação do vírus do novo coronavírus.

brasao.png

Prefeitura Municipal de

PORTO ACRE

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Acre - Estado do Acre

CNPJ 84.306.661/0001-30

💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência

📱Fone: +55 (68) 68 99608-0981 (Responsável André Decesaris)

🏢 Avenida Chicó Rabelo nº 56, Centro, AC-10 KM 60, Centro, Porto Acre, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 pmpagabinete@gmail.com

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png