Chegou em Porto Acre na Vila Caquetá a carreta do Hospital do Amor

Dia 31 de agosto chegou ao município de Porto Acre, na Vila Caquetá a carreta do Hospital de Amor, para atender as mulheres com exames de mamografia e PCCU.

Agradecemos a parceria firmada entre o Hospital do Amor e Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria de Saúde. Agradecemos a parceria da Secretaria Municipal de Educação na pessoa da professora Elinaide Pinheiro, agradecemos ao Diretor da Escola Cristo Rei, professor Gilsivan, agradecemos toda equipe da UBS Daniel Glendson, agradecemos ao casal Juliete e Artur que gentilmente acolheu a equipe da carreta móvel em sua residência, agradecemos ao casal Jorge Passarini e Artemísia pela contribuição e atenção voltada ao Diretor da UBS senhor Jucilânio Fraga, agradecemos a vereadora Maria Valdeilde (Ida) que esteve acompanhando, agradecemos a Secretaria de Obra na pessoa do Secretário Jony Idagua, agradecemos a TODA equipe da UBS pelo envolvimento e participação assídua para que o evento acontecesse e a TODAS as mulheres que estiveram realizando seus exames na carreta.

Antes mesmo da chegada da carreta, a equipe da da Unidade de Saúde Daniel Glendson em especial os Agentes Comunitários de Saúde, fizeram o “Programa de Rastreamento do Câncer de Colo de Útero e Mama”, que é o cadastramento das mulheres que se enquadram nos critérios de inclusão (que tem a idade de 40 a 69 anos para a prevenção do câncer de mama e 25 a 64 anos no caso do câncer de colo de útero). Os atendimentos da Carreta do Amor começou dia 31/08 e terminou dia 02 de setembro, com a realização de 72 mamografias e 89 PCCU. Com total de 161 exames.

Toda equipe SEMSA fica agradecida pelo lindo trabalho que foi realizado. Acreditamos que as mulheres atendidas saíram satisfeitas com o atendimento.

brasao.png

Prefeitura Municipal de

PORTO ACRE

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Acre - Estado do Acre

CNPJ 84.306.661/0001-30

💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência

📱Fone: +55 (68) 68 99608-0981 (Responsável André Decesaris)

🏢 Avenida Chicó Rabelo nº 56, Centro, AC-10 KM 60, Centro, Porto Acre, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 pmpagabinete@gmail.com

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png