Visitas Às Famílias do Programa Criança Feliz!

A Secretaria de Assistência Social, por intermédio do Programa Criança Feliz, realizou visitas no município de Porto Acre, nas famílias que estão sendo acompanhadas pelo P.C.F, onde essas vistas são realizadas juntamente com a SEDS (Secretaria de Estado de Defesa Social).

As visitas são apenas para saber como está o desenvolvimento do P.C.F e também como está sendo aceito pelas famílias, haja vista, que a grande maioria da população do extenso município de Porto Acre, encontram-se desacreditados nas ações de políticas públicas para a população em geral. As Visitas aconteceram na Vila do V, onde participaram somente duas famílias e também na sede de Porto Acre.

brasao.png

Prefeitura Municipal de

PORTO ACRE

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Acre - Estado do Acre

CNPJ 84.306.661/0001-30

💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência

📱Fone: +55 (68) 68 99608-0981 (Responsável André Decesaris)

🏢 Avenida Chicó Rabelo nº 56, Centro, AC-10 KM 60, Centro, Porto Acre, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 pmpagabinete@gmail.com

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png