Edital nº 003/2019 - SEMSA

July 18, 2019

Servidores de Porto Acre Recebem o 13º Salário!

December 17, 2018

Em mais uma demonstração de respeito aos servidores públicos municipais e seriedade na gestão dos recursos públicos, o Prefeito Bené Damasceno confirmou o pagamento do 13º salário para todos os funcionários da Prefeitura, no dia 14 de dezembro de 2018.
Apesar da crise econômica que assola os vários Estados e municípios brasileiros, Porto Acre é um dos primeiros municípios a anunciar o pagamento do 13º salário na conta dos servidores. Se antes os funcionários do município não tinham a segurança sobre a data de seus vencimentos, hoje recebem antecipadamente essa importante gratificação salarial instituída pela Lei 4.090, de 13 de julho de 1962.
Com a proximidade do Natal e das festas de final de ano, o Prefeito acredita que além de manter o servidor público motivado a contribuir ainda mais com a gestão municipal, o pagamento do 13º salário ajudará no aquecimento da economia local, criando uma onda de benefícios para todos.

I'm