Unidade de Saúde RAIMUNDA BITENCOURT DA SILVA continua cuidando das famílias portoacrenses

Após um longo período atuando como Unidade Referência ao COVID-19, a Unidade de Saúde da Família RAIMUNDA BITENCOURT DA SILVA, volta as visitas domiciliares nesta sexta (21/08).

A Visita Domiciliar permite uma proximidade com as famílias para se desenvolver ações destinadas à promoção e recuperação da saúde. A educação em saúde e a participação ativa do paciente vêm diminuindo os índices de internações e controlando os sintomas desagradáveis de doenças crônicas comuns.

Em Porto Acre os pacientes visitados abrem o sorriso a equipe da saúde municipal, que os tratam com carinho, respeito e amor, e deixam muitas palavras de incentivo, aliviando um pouco da dor e sofrimento que alguns estão passam, por estarem acamados.