Trabalho de conscientização sobre o covid-19 continua em Porto Acre

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua o trabalho de conscientização sobre o novo coronavírus (covid-19).

As equipes do NASF, Agentes Comunitários de Saúde, com apoio da Polícia Militar - Porto Acre, vem orientando todos os transeuntes e veículos na barreira na entrada da cidade, ampliar as informações de prevenção e repassando a necessidade e a importância de manter os cuidados de higiene pessoal, uso de máscaras e o isolamento social.

Os profissionais também esclarecem os sintomas que são apresentados e a sua evolução e a forma de contágio e transmissão, especialmente por não existir vacina ou medicamento curativo para a covid-19.

O discurso é que as pessoas adotem e pratiquem o isolamento social, e havendo o conjunto de sintomas, entre em contato com a unidade de saúde.

Galeria de foto