Técnicos da Prefeitura realizam blitz sanitária na Vila Caquetá

Blitz na Vila Caquetá para orientar comerciantes sobre o uso de máscara e atendimento aos protocolos de segurança e higiene estabelecidos no decreto estadual e municipal.

Os técnicos realizaram a visita nos comércios, orientaram os empreendedores, e informaram que nas próximas abordagens, qualquer inconformidade, ensejará notificação por escrito e multa.

Neste difícil momento de pandemia, o município luta para que a curva de contaminação caia, para que em breve, a normalidade se estabeleça, mas o apoio e a compreensão da população, é fundamental. Pedimos que usem máscara, usem e abusem de água e sabão, e álcool em gel, prevenir é o melhor remédio, a covid-19 é uma doença que infelizmente, não tem cura, alguns saem curados e outros, infelizmente, nem chance de velar a família terá, então, pedimos, se puder fique em casa, mas se precisar sair, use proteção, máscara e evite aglomeração e mantenha a distância mínima de 2 metros do seu próximo, explanou um dos técnicos da vigilância portoacrense.