Tá na conta: Prefeito paga salário de dezembro de 2019 aos servidores municipais no dia 23

"Superar o fácil não tem mérito, é obrigação; vencer o difícil é glorificante; ultrapassar o que até então era impossível é esplendoroso." Autor desconhecido

Nesta segunda (23) a Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Porto Acre, por ordem do prefeito Bené Damasceno (progressistas), realizou o último pagamento de 2019 para TODOS os servidores públicos municipais. Já são 39 pagamentos realizado em dia por nossa gestão (2017-2020), contando com o 13º salário que já foi pago de forma antecipada.

Muitos vão dizer que é nossa obrigação e temos a mais absoluta consciência disso. No entanto, tantos outros não o fizeram mesmo tendo a oportunidade, incluindo aqueles que hoje muito nos criticam. Por quais motivos, não podemos dizer, mas a razão pela qual fazemos diferente valorizando o trabalho de cada servidor é o compromisso, o trabalho árduo e a responsabilidade para com todos que acreditam em nossa gestão.

Crise financeira o País inteiro está passando e é ainda mais difícil para municípios de pequeno porte como o nosso, com pouquíssima arrecadação própria diante de tanta demanda para atender a população, mas aos poucos estamos superando e demostrando na prática que é possível fazer diferente.

Mas nossa gestão vai além de pagamentos em dia, também estamos buscando refazer a iluminação pública, a decoração natalina das praças dentro das nossas condições, a limpeza das áreas urbanas, estamos adquirindo algumas toneladas de asfalto para recuperarmos nossas ruas e consolidando muitos convênios que trarão mais alegria às famílias portoacrenses.