Servidores são capacitados para implantar Vigilância Socioassistencial

Nos dias 10 e 11 de outubro, a Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu a capacitação ofertada pela SEASDHM, visando a Implantação da Vigilância Socioassistencial.


O encontro foi ministrado pelo chefe da Divisão de Sistemas da Rede SUAS, Flavio Lacerda e chefe da Divisão de Gestão do Trabalho, Ismael Maia, ambos do Departamento de Gestão do SUAS da SEASDHM.


Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social, Daiany Gonçalves, Secretária de Planejamento, Esporte e Lazer, Vânia Souza, supervisora do PCF, cadastradores do Cad Único, serviços gerais, equipe do administrativo, junto com as coordenadoras e as técnicas, assistentes sociais e psicólogas, do CRAS e CREAS, juntamente aos representantes do Controle Social.


A secretária Daiany Gonçalves, frisou a parceria da SEASDHM para o fortalecimento das ações de assistência social do município e agradeceu a disponibilidade da equipe. "Nossos agradecimentos ao apoio e disponibilidade da equipe Estadual, que muito contribuiram com o aprimoramento de conhecimentos da nossa equipe municipal." frisou a gestora da pasta assistencial portoacrense.

0 comentário