Servidores de Porto Acre que estão no combate a Covid-19 recebem hoje adicional de insalubridade

O Prefeito Bené Damasceno ordenou o imediato pagamento do adicional máximo de 40% de insalubridade a todos os servidores municipais que estão no enfrentamento ao novo coronavírus e que desempenham atividades na assistência direta aos pacientes.

O pagamento, que já se encontra creditado na conta dos respectivos servidores, é proporcional a data do sancionamento da Lei Municipal nº 631, ocorrido no último dia 23 de junho, equivalente a 8 dias do referido mês e será pago de forma integral a partir do mês de julho de 2020.

Os profissionais contratados em regime de excepcionalidade para reforçar o combate a COVID-19, além dos 40% máximo de insalubridade, também estão recebendo hoje os seus vencimentos.

#portoacrecadavezmelhor