top of page

Secretaria se reuni para elaboração do Plano Municipal de Assistência Social- PMAS

  • Foto do escritor: Prefeitura de Porto Acre
    Prefeitura de Porto Acre
  • 16 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 25 de abr. de 2022

Nesta quarta-feira (16) a Secretaria Municipal de Assistência Social de Porto Acre em parceria com a Secretaria de Estado Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres - SEASDHM, realizaram mais uma reunião para elaboração do Plano Municipal de Assistência Social- PMAS, visando o planejamento estratégico no quadriênio 2022-2025.


O encontro contou com a presença do chefe da divisão do sistema da rede SUAS, Flavio Laçerda dos Santos, da chefe da divisão de regulação, Marcela Rocha e chefe da divisão de gestão do trabalho, Ismael Maia, da Secretária Dayanni Gonçalves.


Galeria de fotos


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Acre - Estado do Acre

CNPJ 84.306.661/0001-30

💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99963-8959 (Responsável Ouvidoria Jairo da Silva)

📄Setor de Tributos: (68) 99926-5717 | tributos@portoacre.ac.gov.br

🏢 Avenida Chicó Rabelo nº 56, Centro, AC-10 KM 60, Centro, Porto Acre, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 pmpagabinete@gmail.com  | +55 (68) 68 99608-0981 (Gabinete)

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page