top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Porto Acre

Secretaria de Saúde de Porto Acre homenageia agentes de combate a endemias



A Prefeitura de Porto Acre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento e o Departamento de Combate a Endemias, realizou uma homenagem aos agentes de endemias aposentados e também dos agentes que estão na ativa.


O evento contou com a presença do prefeito Bené Damasceno, da vice-prefeita e secrtária de saúde, Edna Cuiabano, do diretor do Departamento de Combate a Endemias, Jander, e representando o legislativo o vereador Leandro Bezerra.


Em seu discurso, o prefeito Bené Damasceno destacou a importância do trabalho dos agentes de combate às endemias para a saúde pública da cidade. "Vocês são os verdadeiros heróis da saúde pública. São vocês que estão na linha de frente, enfrentando os desafios do combate às doenças e à propagação de endemias", afirmou.


A secretária Edna Cuiabano também parabenizou os agentes de combate às endemias pelo seu trabalho. "O trabalho de vocês é essencial para a proteção da saúde da população. Vocês são responsáveis por prevenir e controlar a propagação de doenças, como a dengue, a chikungunya e o zika", disse.


O diretor do Departamento de Combate às Endemias, Jander, agradeceu o apoio da Prefeitura e da população ao trabalho dos agentes de combate às endemias. "O nosso trabalho é árduo, mas é gratificante. Estamos sempre lutando para proteger a saúde da população", afirmou.


O vereador Leandro Bezerra também parabenizou os agentes de combate às endemias. "O trabalho de vocês é fundamental para a saúde pública da nossa cidade. Vocês merecem todo o nosso reconhecimento", disse.


Na ocasião, os agentes de combate às endemias receberam um certificado de reconhecimento pelo seu trabalho.


Galeria de fotos:




Comentários


bottom of page