Secretaria de Educação de Porto Acre agradece as equipes gestoras das escolas municipais

A equipe da Diretoria de Ensino da Semec Porto Acre, juntamente com as coordenadoras e gestora das escolas municipais de ensino fundamental I, realizaram na manhã desta terça-feira reunião, por meio de videoconferência, tendo como pauta a reestruturação do ensino em tempos de pandemia e a elaboração de estratégias de ensino, visando melhor atender as comunidades escolares neste período tão desafiador.

A Secretaria Municipal de Educação de Porto Acre agradece e parabeniza as equipes gestoras e docentes de nossas escolas, por todo o empenho e o compromisso dedicados, cotidianamente, aos trabalhos realizados neste período de isolamento social. Juntos somos mais fortes!