Secretárias prestigiam solenidade de homenagem aos 60 anos da Regulamentação da Psicologia no Brasil



Nesta quinta-feira (1) a Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação, participaram de sessão solene em homenagem aos 60 anos da Regulamentação da Psicologia no Brasil.


O evento ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado do Acre - ALEAC e contou com o município de Porto Acre, representado pela primeira-dama e secretária de assistência social, Dayane Damasceno, compondo inclusive a mesa do dispositvo de honra.


Também prestigiaram o evento a Secretária Municipal de Educação e Cultura, professora Elinaide Pinheiro e as psicólogas da assistência social, saúde e educação do município.

"Primeiro quero parabenizar todos os psicólogos de Porto Acre, pelos quais parabenizo todos os psicólogos do Brasil. Segundo quero agradecer e parabenizar a Assembleia pela excelente iniciativa de propor essa sessão solene a essesp profissionais que dão a vida, para contribuir para uma sociedade mais justa e humana. Em nome do prefeito Bené Damasceno, desejo parabéns a todos vocês, muitas conquistas para a classe da psicologia, e vamos juntos, contribuir para um Brasil, um Acre e uma Porto Acre, ainda mais humana e feliz. Parabéns a todos." disse a primeira-dama.

Galeria de Fotos


Parabéns a todas(os) psicólogas(os)!

0 comentário