Secretária de Assistência Social busca donativos para atingidos pela alagação em Porto Acre

A Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social de Porto Acre, Dayane Damasceno, esteve na capital Rio Branco, sede da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres (SEASDHM), para buscar mais um caminhão de doações para as famílias atingidas pela alagação em Porto Acre e em situação de vulnerabilidade.

Segundo a primeira-dama, Porto Acre foi fortemente atingido pela cheia dos rios acreanos, e muitas famílias perderam seus pertencentes, móveis e precisam de ajuda, e a parceria com o Governo do Estado através da SEASDHM.

"Saio grata da capital levando para nossa gente colchões, cestas básicas, kits de limpeza e higiene, que nos foram entregues pela SEASDHM/AC para que possamos realizar a distribuição as famílias portoacrenses atingidas pela alagação, minimizando um pouco do sofrimento do povo" frisou a secretária.

A primeira-dama também destacou o empenho pessoal do governador Gladson Cameli, da Secretária SEASDHM/AC Ana Paula Cameli e do prefeito Bené Damasceno, em manter a integração e parceria entre os sistemas assistências, visando o bem estar social e coletivo para toda a população.