Secretária Dayanni participa da última reunião do Coegemas na capital ao lado dos 22 gestores


A secretária municipal de Assistência Social de Porto Acre, Dayanni Gonçalves, prestigiou a última reunião do ano de 2021 do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Acre (COEGEMAS), realizado na capital Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 15.


O encontro dos gestores assistenciais contou com a participação de representantes e secretários dos 22 municípios e debateram pautas importantes como o calendário anual de reunião do próximo ano (2022); Elaboração do Plano de cofinanciamento do Estado e outros assuntos para as ações das assistências municipais alinhadas com o governo do Estado e a União Federal.

"Primeiro quero agradecer a Deus e ao prefeito Bené Damasceno pelo apoio que vem dando a população de Porto Acre e a Assistência Social, ajudando a aliviar o sofrimento de diversas famílias, especialmente as em situação de vulnerabilidade. Segundo, agradecer o Governo do Estado na pessoa do governador Gladson Cameli e da Secretária e equipe da SASDHM, Ana Paula, pelas parcerias no ano de 2021. Aqui é um momento de trocarmos experiências e também socializar as ações que fizemos no ano, refletir sobre os impactos positivos que geramos na vida das pessoas, e debater novos projetos e formas de ajudar ainda mais o nosso próximo no ano que se iniciará" observou a gestora da assistência municipal portoacrense.
0 comentário