Saúde unida para beneficiar a população portoacrense

A Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação de Vigilância em Saúde, Coordenação Municipal de Imunização, PSE e equipes das UBSs, desde a semana passada, trabalham ações de orientação e informação a população, desenvolvendo ainda atividades de prevenção à saúde para os estudantes, professores, pais e responsáveis e servidores da rede municipal de ensino.

O objetivo é demonstrar a importância para toda a comunidade escolar e demais pessoas, a necessidade da manutenção da atualização da caderneta de vacinação , bem como, orientar sobre os riscos da Síndrome Respiratória Aguda (SRA), Covid-19 e outras doenças nesse período de ano, além das campanhas em aberto como gripe e sarampo.

De acordo com Edna Cuiabano, secretária de saúde "a conscientização é essencial. Vacine-se!" disse.