Reunião serviu para alinhar os serviços de direito e proteção às crianças e adolescentes

Na manhã desta sexta-feira (05) ocorreu reunião técnica de alinhamento com a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A Secretaria Municipal de Assistência Social deu as boas-vindas aos integrantes do Centro e discutiram os fluxos de atendimentos e encaminhamentos, sendo apresentados seus papéis e forma de acesso, contribuindo para o fortalecimento do trabalho em rede.

O objetivo da reunião foi alinhar as práticas e serviços da rede assistencial em Porto Acre, sendo fundamental a parceria para que se cumpram os deveres e obrigações, garantindo os direitos das crianças e adolescentes e articulando a rede de proteção.