top of page

Reunião Ordinária sobre deliberação do Plano de Ação do Cofinanciamento do Governo Federal do SUAS

  • Foto do escritor: Prefeitura de Porto Acre
    Prefeitura de Porto Acre
  • 4 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura



Na manhã desta quarta-feira (26) a Prefeitura de Porto Acre através da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS), realizaram uma Reunião Ordinária sobre deliberação do Plano de Ação do Cofinanciamento do Governo Federal do Sistema Único da Assistência Social referente ao ano de 2022.


Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social, Daiany Gonçalves, o diretor dos Programas, Geronimo Fortes, e os membros do CMAS.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Acre - Estado do Acre

CNPJ 84.306.661/0001-30

💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99963-8959 (Responsável Ouvidoria Jairo da Silva)

📄Setor de Tributos: (68) 99926-5717 | tributos@portoacre.ac.gov.br

🏢 Avenida Chicó Rabelo nº 56, Centro, AC-10 KM 60, Centro, Porto Acre, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 pmpagabinete@gmail.com  | +55 (68) 68 99608-0981 (Gabinete)

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page