Reconstrução da quadra de esportes da praça Nabor Teles da Rocha Junior

A quadra de esportes localizada na Praça Nabor Teles da Rocha Júnior, situada na Vila do Incra, está sendo totalmente reconstruída. O trabalho de reconstrução inclui a ampliação das dimensões para tamanho oficial com modernos refletores para uma melhor iluminação.

A quadra que estava totalmente desgastada e hoje esta sendo reformada e ampliada, vai fica uma quadra oficialmente bonita e quem ganha com isso e a comunidade e os jovens com um novo espaço para praticar esporte, destaca o prefeito Bené Damasceno.

Bené Damasceno agradece os trabalhadores que estão dando o seu melhor para conclusão da obra, e o Deputado Federal Alan Rick, autor da emenda que destinou recursos para que o empreendimento fosse possível, e anunciou que em até 20 dias fará a entrega junto ao Deputado Alan Rick e a comunidade portoacrense.

#portoacrecadavezmelhor