Prefeitura realiza teste rápido para detecção de saúde na UBS Raimunda Bitencourt

Em parceria com a Fundação Osvaldo Cruz – FIOCRUZ que doou testes rápidos para o município de Porto Acre, a Secretaria Municipal de Saúde, comunica à população que na sexta-feira, 12, a Unidade Básica de Saúde Raimunda Bitencourt da Silva estará realizando testes para detecção de COVID -19.

Os testes serão realizados em idosos acima de 60 anos (que ainda não tomaram a vacina para covid-19), Gestante, Hipertensos, diabéticos, pacientes que foram submetidos a algum tipo de transplantes e pacientes com doenças respiratórias crônicas. Para realizar o teste rápido o paciente precisa estar com 08 dias com sintomas, portando os documentos: CPF, Cartão do SUS e Identidade.