Prefeitura realiza desinfecção de locais públicas de aglomeração para evitar contaminação

A Prefeitura de Porto Acre, realiza ação de desinfecção dos locais públicos considerados de alta aglomeração. Ação conjunta é conduzida pela Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Agricultura. A desinfecção dos locais é realizada com uma mistura de água e cloro, com a utilização de um trator adaptado.

Em parceria entre as Secretarias de Agricultura e Saúde, a ação de desinfecção dos locais de maior aglomeração como comércios, lojas, bancos, igrejas, prédios públicos vem sendo realizada diariamente. Esta ação visa a diminuição da infecção do novo coronavírus.

O município pede que a população siga com os cuidados de higienização, lavando as mãos com água e sabão, usando álcool 70 ou em gel, e mantenha a distância social de 2 metros e o uso obrigatório de máscara, se se possível evitar aglomeração.

Galeria de Foto