Prefeitura leva imunização contra covid-19 para população ribeirinha

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Coordenação de Imunização e UBS Álvaro Araújo Nobre, iniciaram a campanha de vacinação contra COVID-19, para a população ribeirinha.

O Prefeito Bené Damasceno destacou a importância da ação para as famílias e as pessoas, e diz que para que as coisas aconteçam é necessário sinergia entre as Secretarias da administração municipal e com o parlamento.

"Agradeço a população que recebe nossa equipe de portas abertas e estão se imunizando contra esse vírus letal, e agradeço também a nossa equipe da saúde municipal, na pessoa da vice-prefeita e secretária de saúde, Edna Cuiabano, aos profissionais de vacinação, nosso Secretário Municipal de Infraestrutura, Jony Idagua, e ao vereador Eliseu Barros pelo apoio". frisou o prefeito.

Unidos, vamos alcançar mais pessoas, cumprir as metas de vacinação, e nos tornar livre dessa pandemia que assola o nosso povo, e tem impacto a nossa economia local, além de retirar muitas pessoas que amamos.

Galeria de fotos:

#acabacovid