Prefeitura de Porto Acre orienta população a cumprir a quarentena

Atualizado: 3 de Mai de 2020

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Saúde, reforça o trabalho de orientação a população para cumprir a quarentena, isolamento social e distanciamento social, bem como, higienizar bem as mãos com bastante água e sabão.

A equipe da saúde vêm realizando o acompanhamento de diversas pessoas que retornaram de viagem ao município, através de telefones disponíveis para este fim, assim como por visitas presenciais, tudo em conformidade aos protocolos estabelecidos pela OMS, Ministério da Saúde e Sesacre. Até o momento nenhuma pessoa que retornou de viagem a Porto Acre, e que estão em monitoramento da Secretaria de Saúde Municipal, apresenta sintomas, não há evidências para casos suspeitos de COVID-19. A equipe de saúde agradece a população que estão respeitando o isolamento domiciliar, contribuição valiosa no combate e enfrentamento à essa doença que tem assolado a toda a humanidade.