Prefeitura inicia plano de ação para melhorias na saúde em 2022

Na manhã desta quinta-feira, 06, os gestores da saúde municipal compostos pela Coordenação do NASF, Assessoria Técnica, Diretoria Técnica, equipe de profissionais do NASF (Psicóloga, Assistente Social, Nutricionista e Fisioterapeuta), Coordenadora do Núcleo de Educação e Saúde, Coordenador do e-SUS e Coordenação da Atenção Básica, se reuniram na Secretaria Municipal de Planejamento de Porto Acre, para dialogar o plano de ação a ser implementado em 2022, para melhorar e qualificar ainda mais os atendimentos da rede muncipal de saúde.

Durante o encontro, os gestores e técnicos, dialogaram sobre pontos de melhorias observados durante o último ano e o que implementar para resolver esses questões e garantir um atendimento mais qualificado aos usuários do SUS.

De acordo com os participantes a agenda foi produtiva, a prefeitura ouviu as críticas, elogios e pontos de melhorias que podem ser implementados já em 2022 e um planejamento conjunto será realizado para intervenção e acompanhamento das situações levantadas. Após a execução do projeto, espera-se melhorar a assistência oferecida aos usuários nas UBS's, frisaram os técnicos presentes.


Galeria de Fotos


0 comentário