top of page

Prefeitura garantiu 150 atendimentos na Vila do Caquetá

  • Foto do escritor: Prefeitura de Porto Acre
    Prefeitura de Porto Acre
  • 1 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

A prefeitura de Porto Acre através da Secretaria Municipal de Assist|ência Social, honrando o compromisso de ampliar o atendimento a comunidade da Vila Caquetá e adjacências, e promoveu na quinta-feira (31) mais de 150 atendimentos entre cadastramento, inclusão, atualização do Cad Único e Programa Auxílio Brasil.

Além dos serviços de atendmento relacionado ao programa auxílio brasil, a prefeitura também realizou atendimentos socioassistenciais com psicólogas e assistentes sociais do CRAS e CREAS, inclusive com tira dúvidas em geral, a população.


A ação contou com a parceria e apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) e UBS Daniel Glendson, que cederam o espaço para realização dos trabalhos.


Galeria de Fotos



SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Acre - Estado do Acre

CNPJ 84.306.661/0001-30

💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99963-8959 (Responsável Ouvidoria Jairo da Silva)

📄Setor de Tributos: (68) 99926-5717 | tributos@portoacre.ac.gov.br

🏢 Avenida Chicó Rabelo nº 56, Centro, AC-10 KM 60, Centro, Porto Acre, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 pmpagabinete@gmail.com  | +55 (68) 68 99608-0981 (Gabinete)

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page