Prefeitura e Governo inauguram Agroindústria de Derivados de Mandioca do Caquetá

INAUGURAÇÃO DE AGROINDÚSTRIA


O prefeito Bené Damasceno, prestigiou a cerimônia de inauguração da Agroindústria de Derivados de Mandioca do Caquetá, na Vila Caquetá, que vai beneficiar mais de 260 famílias do município de Porto Acre, além de gerar 20 empregos diretos. Com mais esse grande investimento, no valor de R$ 700 mil, oriundos do Fonte 500/Proser-Bird, vamos fortalecer a cadeia produtiva da mandioca da região, disse o gestor municipal.


O prefeito inaugurou a agroindústria ao lado do governador Gladson Cameli e do Secretário de Estado, Anderson Abreu, O projeto da construção da moderna agroindústria e aquisição de equipamentos de produção foi executado pelo governo do estado, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (SEICT), em parceria com a Cooperativa dos Produtores Extrativistas de Agricultura Familiar do Caquetá (Cooperativa Sonho Meu).


Aproveitei a oportunidade para conversar com os moradores da região e saber as principais demandas da comunidade. "Deixo aqui minha gratidão a todos que trabalharam para inauguração dessa agroindústria que vai levar emprego e renda para a comunidade, no nome do secretário da SEICT, Anderson Abreu, e da presidente da Cooperativa Sonho Meu, Elisabete Silva." agradeceu Bené Damasceno.


Presentes na solenidade o prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, presidente da Câmara de Porto Acre, Máximo da Quadrangular, deputados federal Flaviano Melo e estadual Antônio Pedro, moradores e servidores do município e do governo do estado.


Galeria de Fotos



0 comentário