Prefeitura e Estado assinam ordem de serviço para obras de readequação em Porto Acre

O Governo do Estado do Acre por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), assinou nesta quarta-feira, 27, na Vila do V, em Porto Acre, com a presença do prefeito Bené Damasceno, a ordem de serviço para executar as obras de revitalização e readequação estrutural da rotatória das Oito Bocas, bem como de construção de um totem indicando a localidade. Os ramais no entorno também serão pavimentados.



De acordo com Bené Damasceno, é uma quinta-feira de muita alegria e emoção, com a celebração deste instrumento que irá permitir o desenvolvimento da região e a revitalização da rotatória da Vila do V, com postes de iluminação e pavimentação.


Essa obra irá beneficiar a nossa população gerando empregos, fortalecendo a economia local e melhorando o trajeto da comunidade, frisou o prefeito Bené Damasceno.

No projeto, também está programada a ampliação do número de postes de iluminação, instalados também nas laterais, e a pavimentação de 150 metros de cada um dos oito ramais, para assegurar trafegabilidade e conforto na entrada da rotatória. As obras se iniciam na próxima segunda-feira, 1º, com previsão de serem concluídas em dois meses. Os investimentos são provenientes de recursos próprios do Estado, no valor de R$ 337 mil.


O titular da Seinfra, Cirleudo Alencar, participou do lançamento da obra junto ao prefeito da cidade, Bené Damasceno. "Há quatro meses visitamos a Vila do V e observamos grande movimento no local, com caminhões vindos dos oito ramais. Como alguns são compridos, a roda passa por cima da rotatória, então vamos recuar em um metro essa rotatória, para que os veículos possam realizar melhor a curva”, explicou Alencar.


O prefeito ressaltou que as obras irão gerar empregos para os moradores da Vila do V, fortalecendo a economia da região.


Galeria de Fotos


0 comentário