Prefeitura dialoga com Sesacre regulação de pacientes para as unidades de saúde do Estado

A vice-prefeitra e Secretária Municipal de Saúde de Porto Acre, enfermeira Edna Cuiabano, acompanhada da Assistente Social, Denise Siebra e do Diretor Administrativo, Moises Costa, participaram de reunião com a Diretora Geral do Pronto Socorro, Dr. Carolina, para dialogar os procedimentos e protocolos para a regulação dos pacientes portoarenses para as unidades de saúde do Estado.

Segundo a gestão municipal, o objetivo é garantir um tratamento e atendimento eficaz em locais apropriados a cada caso, aumentando a chave de cura e sucesso nos procedimentos realizados aos pacientes que precisam de serviços especializados.