Prefeitura destaca atendimento de saúde na parceria com MP na Comunidade

A prefeitura de Porto Acre na pessoa do prefeito Bené Damasceno, ressaltou a importância do atendimento de saúde durante o programa MP na Comunidade, realizado no último sábado, 7, em parceria com o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) com apoio do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Promotoria de Justiça da Comarca de Porto Acre (PJCPA), Defensoria Pública (DPE), Câmara Municipal de Porto Acre e demais autoridades do Poder Executivo e Legislativo Estadual .


Foram centenas de atendimentos aos munícipes portoacrenses, com destaque para a Saúde, que ofertou consultas com clínico geral, odontológica, vacinação, teste rápido, fisioterapia, nutricionista, enfermagem, PCCU, cartão SUS, dispensação de medicamentos e regulação, em total parceria com o projeto de Saúde Itinerante do governo do Estado através da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (SESACRE).



A secretária de saúde, Edna Cuiabano, ressaltou a importância do programa MP na Comunidade e a união dos órgãos municipais de porto acre, do governo do estado, Ministério Público, DPE e TJAC. "Um projeto digno de parabéns, que leva dignidade a população mais necessita com serviços de altíssima qualidade para as famílias" pontou.


Cuiabano aproveitou para agradecer todos os servidores envolvidos. "Agradecemos por TODA equipe Semsa/PMPA, Sesacre. MPAC, DPEAC, TJAC, Câmara, enfim, o sucesso é fruto do trabalho de todos que direta e indiretamente contribuiram para que esse mutirão de atendimento na comunidade fosse possível. Nossa gratidão e saibam que todo sucesso é fruto de um grande trabalho em equipe" e finalizou, não posso deixar de parabenizar e demonstrar meu carinho e gratidão aos profissionais médicos, enfermeiros, técnicos, ACS entre outros que deixaram seu lazer para atender e apoiar nesta ação em prol a nossa população" parabenizou a gestora da saúde municipal portoacrense.


Galeria de Fotos


0 comentário