Prefeitura de Porto Acre recebe doação de equipamentos do projeto "Unidos pela Vacina"

Energisa Acre, Fecomércio, FIEAC e ACISA entregam equipamentos a prefeitura de Porto Acre para conservação de vacinas contra a Covid-19.

Nesta quinta-feira, 15, a prefeitura de Porto Acre recebeu o representante da ENERGISA Acre apresentando o Projeto “Unidos pela Vacina” que veio entregar equipamentos para para o armazenamento das vacinas contra a covid-19 e envio das informações ao Ministério da Saúde. Porto Acre fora contemplado com uma câmara fria, uma geladeira, um freezer e um notebook.


A mobilização surgiu por iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, para engajar a sociedade, em conjunto com empresários de todo o Brasil.


A Coordenação do movimento Unidos pela vacina, os presidentes e empresas madrinhas (FIEAC, FECOMERCIO, ACISA, ADACRE, ASAS e Grupo de Mulheres do Brasil tem com o objetivo vacinar todos os Brasileiros até setembro de 2021.


De acordo com o prefeito Bené Damasceno a contribuição da Energisa, empresários, federações e demais parceiros e entidades envolvidas, é fundamental para o desenvolvimento do Brasil, do Acre e de Porto Acre, e que somente com união, essa pandemia poderá ser superada o mais rápido possível.

“Quero agradecer a contribuição dos empresários em defesa da coletividade, da Energisa, das Federações e demais entidades parceiras nesta defesa da vida, esses equipamentos serão fundamentais para fortalecer o trabalho da Secretaria de Saúde no combate a pandemia em Porto Acre, e contribuirá muito para o desenvolvimento do município, vamos continuar até a vacina estar no braço de todos os portoacrenses” destacou o prefeito.

Estiveram presentes na solenidade de entrega dos equipamentos compondo a mesa o Prefeito Bené Damasceno, a Vice-Prefeita e Secretária de Saúde, Edna Cuiabano, Representante da Energia Pedro Henrique M. Costa, Senadora Mailza Gomes, Coordenador Municipal de Imunização Antônio Nogueira, representante da Câmara Municipal de Porto Acre, vereador Leandro Bezerra e todo o secretariado municipal e servidores.


Galeria de Fotos


0 comentário