top of page

Prefeitura de Porto Acre investe na capacitação de equipe do CRAS

Foto do escritor: Prefeitura de Porto AcrePrefeitura de Porto Acre

A Prefeitura de Porto Acre, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, participou da Oficina Regionalizada do Serviço de Proteção Integral à Família -PAIF, que aconteceu nos dias 18 a 20 de outubro do ano vigente.

A oficina, oferecida pela Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos -SEASDH, teve como objetivo aprimorar teoria e prática da execução do PAIF, conforme as orientações técnicas do Ministério de Desenvolvimento Social e Familiar e Combate a Fome.


A equipe do CRAS de Porto Acre, composta por assistentes sociais, psicólogos, educadores sociais e agentes comunitários de saúde, participou de atividades teóricas e práticas sobre o PAIF.


Durante a oficina, os profissionais puderam conhecer as novas diretrizes do PAIF, bem como as estratégias para a sua implementação. Também tiveram a oportunidade de trocar experiências e vivências com profissionais de outros municípios do Acre. "A oficina foi muito importante para a equipe do CRAS, pois nos possibilitou aprimorar nossos conhecimentos sobre o PAIF e nos preparar para a sua implementação de forma mais eficaz", afirmou a assistente social do CRAS, Deidamia Rolon.


Galeria de Fotos


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Acre - Estado do Acre

CNPJ 84.306.661/0001-30

💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 68 99608-0981 (Responsável André Decesaris)

🏢 Avenida Chicó Rabelo nº 56, Centro, AC-10 KM 60, Centro, Porto Acre, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 pmpagabinete@gmail.com 

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page