Prefeitura de Porto Acre intensifica ações de combate ao covid-19

A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou ontem, 4, novas ações de orientações e recomendações aos moradores de Porto Acre.

O objetivo é evitar a disseminação do vírus na cidade, assim, nas abordagens caso os profissionais da saúde identifiquem qualquer indício de gripe ou sintomas do covid-19, dão início ao monitoramento do paciente, além de reforçar as recomendações de isolamento social, distanciamento social, e contato permanente com a Secretaria Municipal de Saúde, através das unidades.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a ordem do prefeito Bené Damasceno é clara, lutar pela preservação da vida das pessoas portoacrenses e os que visitam a cidade, com muito amor e carinho, e evitar o contágio pelo covid-19.