Prefeitura de Porto Acre inaugura Unidade Referência no atendimento e diagnóstico do COVID-19

Nesta segunda-feira, 1º de junho, foi inaugurada uma Unidade Referência no atendimento e diagnóstico do COVID-19 em Porto Acre, com o intuito apoiar a população local e adjacências.

A unidade de saúde referência está situada ao lado do Laboratório de Clínicas e Análises Inocência Cunha na Rodovia Ac-10.

Presente na inauguração o Prefeito Bené Damasceno, Secretária Municipal de Saúde e servidores da saúde municipal. Bené aproveitou a oportunidade para agradecer a todos pelo apoio e respaldo no combate a essa pandemia em Porto Acre.

“Sozinho ninguém faz nada nem chega a lugar algum”. Contem com meu apoio. Estamos conduzindo este processo com muita transparência e seriedade, sempre mostrando a verdadeira e real situação, disse o Prefeito.

Precisamos atravessar esse período ajudando o máximo de vidas. “Permaneçam em casa”. O momento é difícil, mas vamos ter que manter as restrições, salientou o Bené.