top of page

Prefeitura de Porto Acre faz avaliação dos servidores municipais

  • Foto do escritor: Prefeitura de Porto Acre
    Prefeitura de Porto Acre
  • 31 de dez. de 2023
  • 1 min de leitura


No último dia 30 de dezembro de 2023, a Prefeitura de Porto Acre, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gabinete do Prefeito, realizou no espaço da Associação dos empregos da Eletronorte (Assel) um encontro avaliativo dos servidores da gestão municipal referente ao exercício 2023.


De acordo com a administração, o objetivo do evento foi avaliar as ações da Prefeitura e os servidores municipais, além de agradecer a todos por contribuírem com uma Porto Acre mais justa, feliz e organizada, prestando um serviço de excelência a toda a população.


Galeria de Fotos



SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Acre - Estado do Acre

CNPJ 84.306.661/0001-30

💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99963-8959 (Responsável Ouvidoria Jairo da Silva)

📄Setor de Tributos: (68) 99926-5717 | tributos@portoacre.ac.gov.br

🏢 Avenida Chicó Rabelo nº 56, Centro, AC-10 KM 60, Centro, Porto Acre, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 pmpagabinete@gmail.com  | +55 (68) 68 99608-0981 (Gabinete)

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page