top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Porto Acre

Prefeitura de Porto Acre entrega mosquiteiros para proteger famílias de doenças



A Prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, no dia 18 de janeiro de 2024, a entrega de mosquiteiros de rede e cama para as comunidades do Humaitá Margem e Seringal Glória.


A entrega foi realizada nas escolas Nossa Senhora da Paz e Nossa Senhora da Glória, e contou com a participação da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde.


Os mosquiteiros foram distribuídos para famílias com crianças de até 5 anos de idade, que são o público mais vulnerável às doenças transmitidas por mosquitos, como a malária, a dengue e a zika.


As famílias que receberam os mosquiteiros agradeceram a ação da prefeitura. "Esses mosquiteiros vão nos ajudar muito a proteger nossos filhos das doenças", disse a dona de casa Maria, que mora na comunidade do Humaitá.


"É muito importante que a prefeitura esteja preocupada com a saúde da nossa população", disse o agricultor João, que mora na comunidade do Seringal Glória.


Galeria de Fotos


Comentários


bottom of page