Prefeitura de Porto Acre e Sesacre realizam programa de Saúde Itinerante com vários especialistas

O Prefeito Bené Damasceno e a Secretária de Saúde, Edna Cuiabano, trabalham em parceria com o Governo do Estado para garantir a melhor assistência a população portoacrense.

A prefeitura conseguiu em parceria com o estado (Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), por meio da Diretoria de Redes de Atenção à Saúde ), para atender demanda reprimida de atendimento médico especializado no município e agora, vem ofertando os atendimentos com uma equipe multiprofissional e especializado à população acometida pelos agravos da pandemia do coronavírus e dengue.


Seguindo os protocolos sanitários devido a pandemia, com o apoio do Prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, através da secretaria municipal de saúde, comandada pela Vice-prefeita Edna Cuiabano, foram realizados os primeiros atendimento do Programa Saúde Itinerante de 2021.


Os atendimentos foram realizados na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, José Plácido de Castro. Neste mesmo dia, foram realizados um total de 983 consultas nas mais variadas área da medicina, como: pediatra, clínico geral, ginecologia, exames, ultrassonografias, testes rápidos, etc.


Segundo o prefeito, a gestão não mede esforços para beneficiar a população e garantir a melhor assistência médica, e agradeceu o governador Gladson Cameli e a direção da Sesacre pela parceria e apoio nos atendimentos do programa Itinerante.


Galeria de fotos


0 comentário