Prefeitura continua a imunização dos idosos (grupo prioritário)

A prefeitura de Porto Acre, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua a imunização do grupo prioritário (idosos) do município.

Segundo a vice-prefeita e secretária de saúde, o trabalho da equipe de imunização é essencial e fundamental, para diminuir o agravamento dos casos nessa parcela da população.

"Emoção que não se mede. esperança. é o que vejo em cada olhar, em cada sorriso, em cada palavra de agradecimento" frisou a vice-prefeita.

Edna Cuiabano, também parabenizou e agradeceu a toda a equipe de saúde, que estão na linha de frente ou não, trabalhando incansavelmente para levar qualidade de vida e esperança a toda a população portoacrense, e também lembrou, que todos devem continuar usando máscara, higienizando bem as mãos e mantendo o distanciamento físico de pelo menos 1,5 metro.

Galeria de fotos: