Prefeitura adquire novos veículos e inicia a construção da 1° quadra de grama sintética do município e três academia ao ar livre.

A Prefeitura de Porto Acre avança no projeto de reestruturação da gestão e na construção de obras que estão melhorando a vida da população.

Confira o video:

Após realizar a entrega de duas caminhonetes zero quilômetros, que servirão para acompanhamento pedagógico da Secretaria Municipal de Educação e ações da Secretaria Municipal de Assistência Social, no valor de R$ 294.000,00 reais, frutos de emendas do Senador Sergio Petecão, o Prefeito Bené Damasceno deu a ordem de serviço para a construção da primeira Quadra de Grama Sintética do Município, no valor de R$ 460.952,38 reais, mais uma emenda do Senador Sergio Petecão.

Somando-se a essas obras, serão construídas ainda 03 Academias ao Ar Livre, no valor de R$ 283.757,34 reais, provenientes de emendas do ex-deputado federal Léo de Brito, que irão contemplar os núcleos urbanos da Vila do V, Vila do Incra e Sede do Município.

Esse conjunto de obras, ampliam os espaços para práticas de atividades físicas esportivas para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos portoacrenses.

#portoacrecadavezmelhor