Prefeito inaugura Centro de Convenções Cícero Vasconcelos de Medeiros

O prefeito Bené Damasceno inaugurou ao lado do Senador Sérgio Petecão, vice-prefeita Edna Cuiabano, vereadores, autoridades locais, o Centro de Convenções Cícero Vasconcelos de Medeiros.

A obra inaugurada é fruto de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão, que, com muito carinho, tem olhado para Porto Acre. O valor do investimento foi de 637,5 mil reais.

A entrega ocorreu no dia 24 de janeiro, data em que Porto Acre, comemora os 120 anos do Término da Revolução Acreana.

Segundo o prefeito, o evento contou com a presença da filha do homenageado Cícero Vasconcelos de Medeiros, senhora Simone Medeiros, vice-Prefeita Edna Cuiabano, Vereadores, Secretários Municipais, Assessores jurídicos da Prefeitura, servidores municipais de Porto Acre, população em geral e ainda teve a participação do prefeito vizinho, do município de Bujari, que veio prestigiar a cerimônia.

Bené Damasceno agradeceu a todos os presentes, enalteceu a atuação do Senador Sérgio Petecão no Senado Federal, pela destinação da emenda parlamentar individual, e destacou que sua administração segue trabalhando para melhorar cada vez mais o município portoacrense, trabalhando com todos os parlamentares federais, estaduais e municipais, independente de cores partidárias e ideologias. "Nosso foco é melhorar Porto Acre, vamos trabalhar para cada dia, chegarmos em todas as comunidades, assistindo toda a população, e dar um futuro digno e diferente para todos. Com este centro de convenção, vamos resgatar a cultura e lazer e proporcionar um local para bons eventos, que será motivo de orgulho para nossa gente" disse o prefeito.