Prefeito e vice prestigiam inauguração da unidade do Ministério Público em Porto Acre

Autoridades portoacrenses comemoram a instalação de uma unidade do MPAC em Porto Acre

Nesta quarta-feira (19) a Prefeitura de Porto Acre representada pelo prefeito Bené Damasceno e a vice-prefeita Edna Cuiabano, prestigiaram a inauguração das novas instalações do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) no município. O prédio fica localizado na antiga UBS Oswaldo Cruz, em frente ao Box da PM na Vila do Incra.


Bené Damasceno fez questão de destacar o trabalho realizado por sua administração para que a instalação da sede do MPAC se tornasse realidade no município.

"É com muita satisfação que participo desse momento importante para o município. A Prefeitura mesmo diante das suas limitações, fez um grande esforço para poder oferecer espaço às instituições; e o Ministério Público lutou por esse momento, que se torna realidade em Porto Acre" comemorou o prefeito Bené Damasceno.

O prefeito também destacou que agora a população conta com um novo mecanismo de controle externo e fiscalização no município, que é o MPAC, ofertando serviços de qualidade ao povo portoacrense.


A solenidade contou com a presença da procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, do atual corregedor-geral, Celso Jerônimo de Souza, do corregedor-geral eleito para o biênio 2022-2024, Álvaro Luiz Araújo Pereira, do promotor de Justiça titular da comarca, Flávio Bussab, dos promotores-corregedores Wendy Takao e Washington Moreira, do assessor jurídico, Dr. Oscar Júnior, da representante da Câmara de Vereadores, vereadora Eliene Amorim, além de servidores da Prefeitura municipal e do MPAC.


Galeria de Fotos


0 comentário