Prefeito Bené pede instalação de caixas eletrônicos do Banco do Brasil e reforça parceria com o BB

Trabalhando para uma Porto Acre melhor a cada dia, diz o prefeito Bené Damasceno.

O prefeito Bené Damasceno, convidou representantes da direção do Banco do Brasil, para uma reunião em seu gabinete, nesta segunda, 21. A pauta foi a solicitação de instalação de caixas eletrônicos do Banco do Brasil no município para melhorar o atendimento a população portoacrense, além de estreitar a parceria já existente com a instituição financeira no que diz respeito a oferta de alguns serviços administrativos para a prefeitura e o servidor.

Participaram da agenda a Primeira-Dama Daiany Gonçalves, vice-prefeita eleita, Edna Cuiabano, Secretária de Finanças e Planejamento, Vânia Claudia e os representantes do Banco do Brasil, Celso Miranda Nunes (Gerente de Relacionamento) e Jorcinei Wilson Pereira (Gerente de Negócios).