Prefeito Bené incentiva agricultores familiares a aumentarem sua produção de mandioca de Porto Acre

Com o objetivo de discutir formas de incentivar os nossos agricultores familiares a aumentarem sua produção de mandioca, estivemos reunidos com o nosso amigo Jesus Bayma, servidor público municipal com vasto conhecimento sobre a produção agrícola da área ribeirinha, juntamente com Jony Idagua e Manoel Pereira, secretários de infraestrutura e agricultura respectivamente, acompanhados da diretora administrativa Natanna Bayma.

O encontro foi produtivo e já iniciamos um planejamento envolvendo as secretaria de Infraestrutura e Agricultura para atuarem em conjunto, ficando Jesus Bayma designado para realizar o acompanhamento e dar suporte aos produtores da área ribeirinha.