Prefeito Bené Damasceno inaugura o Núcleo de Apoio a Saúde da Família na Vila V

Foi realizada no prédio da antiga Unidade de Saúde Milton Cabral - Vila do V, a inauguração do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) que aconteceu no dia 27 de janeiro de 2020. Funcionará neste novo espaço; mais amplo, com mais comodidade e com salas climatizadas. O Evento contou com a participação do Prefeito Bené Damasceno, a Secretária Municipal de Saúde Edna Cuiabano, e demais Secretários Municipais, equipe de Profissionais do NASF, Vereadora Eliene Amorim, Conselheira Tutelar Fabiana e Conselheiro Tutelar Neto.

Todos presentes prestigiaram o evento e conheceram algumas atividades do programa bem como o cronograma de atendimentos semanais.

Agradecemos a presença de todos e de toda equipe da Secretaria que se envolveram para melhor receber a população.

O Que é o NASF?

O NASF é uma estratégia inovadora que tem por objetivo apoiar, ampliar, aperfeiçoar a atenção e a gestão da saúde na Atenção Básica/Saúde da Família.