Prefeito Bené Damasceno entrega ambulância zero km para beneficiar a população portoacrense

O Prefeito Bené Damasceno (Progressistas) durante a tarde desta sexta 01) juntamente com o Deputado Federal, Flaviano Melo, autor da emenda, fez a entrega de uma ambulância 0km que irá beneficiar a população portoacrense.

Após a entrega da ambulância para beneficiar a área de saúde, houve a reinauguração da Academia da Saúde José Barbosa de Andrade. O local foi totalmente reformado e reestruturado para que possa atender os anseios da comunidade, como um espaço para a prática de atividades que visem a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

O Prefeito Bené agradeceu as emendas destinadas pelo Deputado e o esforço de toda a equipe da prefeitura.

"Agradeço ao Deputado Federal Flaviano Melo, pelo empenho e dedicação em ajudar a nossa administração a fazer mais por nossa população e aos nossos servidores pelo trabalho que tem realizado em todas as áreas" finalizou o prefeito Bené.