Prefeito Bené Damasceno deseja um feliz ano novo a população portoacrense

O Prefeito Bené Damasceno (progressistas) desejou a população portoacrense um feliz ano novo e um 2020 de muita paz, saúde, sucesso, realizações e prosperidade.

Num gesto de carinho e amor a população, o Prefeito deixou uma linda mensagem bíblica a população do município.

"Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença nem tires de mim o teu Santo Espírito". Salmos 51:10-11

De acordo com Bené Damasceno, o ano de 2019 de sua gestão é finalizado com muitas conquistas na área urbana e rural do município e disse que em 2020, não medirá esforços para continuarmos trabalhando pelo progresso do município e finaliza

"A cada portoacrense e a todos os amigos e familiares desejo um Ano Novo de muita paz, sucesso, sabedoria e realizações. Conte comigo, conte com a prefeitura" pontuou o gestor municipal.