Prefeito Bené Damasceno comemora assinatura de convênio com Estado para manutenção de ramais e obras



O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), representado pelo presidente Petronio Antunes, e na presença do prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, assinou convênio de R$ 966,2 mil, oriundos de fonte 100 (recursos próprios) para a execução dos serviços de infraestrutura e manutenção de ramais do município. A assinatura ocorreu na sede do Deracre, em Rio Branco.


Petronio Antunes ressaltou a importância da parceria com a prefeitura para execução dos trabalhos e também fez um reconhecimento ao trabalho do município. “Parabenizo a atuação do prefeito e esse repasse é mais um compromisso do governador Gladson Cameli em garantir a intensificação dos trabalhos no munícipio”, enfatizou.



Com a chegada do verão, a parceria firmada com o Estado deve levar mais infraestrutura para o município. Os recursos serão utilizados para aquisição de combustível, locação de máquinas e contratação de empresa para execução das metas, conforme plano de trabalho, no prazo de seis meses.


As ações nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado, dando apoio às prefeituras na recuperação dos ramais.


A reunião de assinatura contou com a presença dos deputados estaduais Pedro Longo, Luís Tchê, José Bestene e Maria Antônia Pinheiro.

0 comentário